Fapitec/SE e Universidade Tiradentes articulam parcerias

O objetivo da visita foi dialogar e dar boas vindas ao novo Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa

A equipe da Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe  (Fapitec/SE) realizou, na sexta-feira, 26, uma visita institucional à Universidade Tiradentes (Unit) com o objetivo de dialogar e reafirmar ainda mais a parceria com a instituição e, também, dar as boas vindas ao novo Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa da Unit, o professor Ronaldo Linhares.

Para o presidente da Fapitec/SE, Alex Garcez, a Universidade Tiradentes é um importante parceiro ligado à pesquisa que contribui muito para a construção dos editais disponibilizados pela Fundação. “Viemos conhecer o novo Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa da Unit, dar as boas vindas e estreitar laços”, destaca.

A diretora técnica da Fapitec/SE, Carla Xavier, pontua que essa visita foi de extrema importância para se manter o diálogo e a parceria entre a Universidade e a Fundação. “Essa parceria traz grande contribuição na hora da montagem dos editais e no fomento à pesquisa no Estado”, afirma.

Durante a reunião, o novo Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa da Unit, o professor Ronaldo Linhares, afirmou que a Unit se coloca à disposição da Fapitec/SE para o fomento à pesquisa. “Farei um levantamento das demandas da Universidade e unidos promoveremos o aumento da pesquisa e inovação”, esclarece.

Última atualização: 29 de maio de 2023 12:10.