EDITAL FAPITEC/SE Nº 07/2018 – PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE MESTRES E DOUTORES NO ESTADO DE SERGIPE

Informações Gerais

Objetivo

Apoiar a formação de recursos humanos, em níveis de Mestrado e Doutorado, por meio da concessão de bolsas aos cursos de Pós-Graduação stricto sensu e recomendados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, representando contribuição significativa para o desenvolvimento científico, tecnológico e econômico do Estado de Sergipe.

Vigência do Edital

O presente Edital terá vigência a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado e dará suporte as bolsas implementadas pelo período de sua duração, de acordo com a modalidade da bolsa (item 1.3 deste Edital).

Duração das bolsas

1. A duração máxima da quota de bolsa será de até 24 (vinte e quatro) meses para Mestrado e 48 (quarenta e oito) meses para Doutorado, improrrogáveis, não podendo exceder o prazo regular de defesa da dissertação ou tese;
  2. Na contagem do tempo, serão contabilizadas as mensalidades recebidas de outras agências, para a mesma finalidade.

ATIVIDADESDATA
Lançamento do Edital20/06/2018
Período para envio eletrônico das propostas pelo SIGFAPITECAté o dia 03/08/2018
Período para apresentação da proposta impressa no protocolo da FAPITEC/SEAté o dia 06/08/2018
Divulgação dos resultados no portal da FAPITEC/SEA partir do dia 20/08/2018
ImplementaçãoA partir do dia 03/09/2018

Recursos Financeiros

O montante total de recursos financeiros disponíveis para este Edital é da ordem de R$ 5.688.000,00 (cinco milhões, seiscentos e oitenta e oito mil reais) pela Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe – FAPITEC/SE, referente à concessão de bolsas para os Programas de Pós-Graduação do estado de Sergipe.

Última atualização: 23 de maio de 2023 09:04.