Prorrogado: Inscrições para o Edital FAPITEC/SEDUC até 19 de agosto de 2020

A Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe (Fapitec) prorrogou para 19 de agosto de 2020, o prazo para quem deseja participar do EDITAL FAPITEC/SE/SEDUC Nº 02/2020 – PROGRAMA DE APOIO E DESENVOLVIMENTO DE POLÍTICAS PÚBLICAS EM EDUCAÇÃO PARA O ESTADO DE SERGIPE. As inscrições seriam encerradas no dia 12/08/2020.

De acordo com a coordenadora executiva de Apoio e Desenvolvimento de Programas (Proaf/Fapitec), Flávia Angélica Santos, a prorrogação foi feita em função de inconsistências apresentadas pelo SIGFAPITEC no momento da submissão de propostas para o referido Edital o que obrigou a Fundação a alterar o sistema de submissão de propostas. Os projetos deverão ser submetidos EXCLUSIVAMENTE, por meio eletrônico, via E-DOC, disponível na página da FAPITEC/SE, em “Protocolo Externo”.

O Projeto de Pesquisa (ANEXO I), o Comprovante de Titulação (ANEXO II), deverão ser preenchidos, convertidos em formato PDF e anexados ao E-DOC.

Mais informações sobre a prorrogação e o edital podem ser obtidas com a Coordenação do Programa de Apoio e Fomento à Ciência e Tecnologia (Proaf) pelo e-mail proaf@fapitec.se.gov.br.

Parceiros

Última atualização: 4 de março de 2021 11:15.

Pular para o conteúdo