Fapitec prorroga inscrições para submissão de propostas em políticas públicas

A Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe (Fapitec/se) prorrogou até o dia 03 de março o prazo de submissão de propostas para a concessão de apoio financeiro a projetos de políticas públicas oferecidos pelo Edital N° 16/2022 – Programa de Apoio e Desenvolvimento de Políticas Públicas para o Estado de Sergipe. Tal edital é uma parceria entre a Fapitec/SE e secretarias de Estado do Governo de Sergipe.



O edital contempla o Núcleo de Integração entre as Universidades e Educação Básica da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (NIUEB – SEDUC); Núcleo de Análises e Pesquisas em Políticas Públicas da Secretaria de Estado da Agricultura, Desenvolvimento Agrário e Pesca (NAP-SEAGRI) e o Núcleo de Análise e Pesquisas em Políticas Públicas de Inclusão e Assistência Social da (NAPIAS- SEIAS).



Paulo César Alves dos Santos, coordenador executivo do Programa de Inovação Tecnológica (PROINT) destaca a importância do edital, que viabiliza a aplicação das pesquisas implementadas pelos Núcleos de Análises e Pesquisas em Políticas Públicas (NAPs), criados em 2011. “Ao ampliarmos os prazos de submissão de propostas, estamos aumentando a oportunidade de mais projetos e iniciativas participarem do processo e fortalecerem o serviço público, em parceria com as pesquisas produzidas nas universidades”, explica.



A submissão de propostas eletrônicas devem ser realizadas por meio de protocolo externo do E-Doc Sergipe no link chrome-extension://efaidnbmnnnibpcajpcglclefindmkaj/https://fapitec.se.gov.br/wp-content/uploads/2022/11/1a-chamada-Ed.-No-13.2022-NAPs-FAPITEC.pdf

Parceiros

Última atualização: 3 de fevereiro de 2023 12:58.

Pular para o conteúdo