Fapitec apresenta balanço 2021 e planejamento 2022

Café da manhã contou com presença do secretário José Augusto Carvalho e do deputado Laércio Oliveira

Na manhã desta quinta-feira (27), a diretoria executiva da Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe (Fapitec) promoveu uma apresentação do balanço institucional no biênio 2019-2021. Na oportunidade, também foi apresentado o planejamento estratégico para 2022.

A apresentação contou com a participação do titular da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec), José Augusto Carvalho, e do deputado federal Laércio Oliveira. Após a reunião, foi realizado um café da manhã com a presença dos colaboradores da Fapitec e convidados.

“Convidamos o deputado e o secretário para mostrar o resultado da nova gestão, de 2019 a 2021. Apresentamos o crescimento em relação ao lançamento de editais, a redução dos gastos pelo órgão, e também as metas e editais previstos para 2022”, relatou o diretor-presidente da Fapitec, Ronaldo Guimarães.

De acordo com o secretário da Sedetec, a apresentação demonstrou os bons rumos da Fundação para o novo ano. “O balanço de 2021 e o planejamento para 2022 mostram que a Fapitec tem cada vez mais se empenhado em fortalecer, em nome do Governo de Sergipe, a produção científica, a pesquisa, o empreendedorismo e o olhar inovador em nosso Estado”, resumiu José Augusto Carvalho.

Em nome da diretoria executiva, também participaram do encontro a diretora técnica da Fapitec, Flávia Angélica Santos, e o diretor financeiro da entidade, Alex Garcez.

Parceiros

Última atualização: 1 de fevereiro de 2022 10:37.

Pular para o conteúdo