EDITAL FAPITEC/SE/FUNTEC/CAPES N° 05/2017 – PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE MESTRES NO ESTADO DE SERGIPE

Objetivo

Apoiar a formação de recursos humanos, em nível de Mestrado, por meio da concessão de bolsas aos cursos de Pós-Graduação e recomendados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, representando contribuição significativa para o desenvolvimento científico, tecnológico e econômico do Estado de Sergipe.

Vigência do Edital

O presente Edital terá vigência a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado e dará suporte as bolsas implementadas pelo período de sua duração, de acordo com a modalidade da bolsa (item 2.3 deste Edital).

Duração das bolsas

1. A duração máxima da quota de bolsa será de até 24 (vinte e quatro) meses para Mestrado, improrrogáveis, não podendo exceder o prazo regular de defesa da dissertação;
  2. Na contagem do tempo, serão contabilizadas as parcelas recebidas de outras agências, para a mesma finalidade.

ATIVIDADESDATA
Lançamento do Edital28/11/2017
Período para apresentação da proposta impressa no protocoloda da FAPITEC/SE11/01/2018
Divulgação dos resultados no portal da FAPITEC/SE31/01/2018
Implementação01/03/2018

Recursos Financeiros

O montante total de recursos financeiros disponíveis para este Editalé da ordem deR$180.000,00 (cento e oitenta mil reais) a serem disponibilizados pela Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe – FAPITEC/SE, referente à concessão de bolsas para os Programas de Pós-Graduação do estado de Sergipe.

Última atualização: 18 de outubro de 2023 10:38.