Fapitec realiza confraternização natalina  e celebra conquistas

Nesta quinta-feira, a direção da Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe (Fapitec/SE) realizou a sua confraternização natalina celebrando as grandes conquistas deste ano e desejando as boas-vindas a 2023.

O diretor-presidente da Fapitec, Ronaldo Guimarães, fez um breve  balanço da atuação da instituição neste ano e destacou a importância do empenho de todos os profissionais que fazem parte da fundação para as conquistas alcançadas.

“O ano de 2022 foi desafiador, mas também marcado por avanços só possíveis com empenho e dedicação de todos que compõem a Fapitec. Celebramos o natal com o sentimento  de gratidão pela nossa vida, pela nossa família, pela nossa saúde, pelo nosso trabalho e ficamos felizes por tantas conquistas obtidas com dedicação de toda a equipe que integra a fundação. Em 2022 fizemos história. Implementamos mudanças importantes como a nossa nova sede e lançamos 16 editais, avanços reconhecidos e frutos do comprometimento da nossa equipe, motivo de orgulho desta trajetória”, ressaltou.

Edson Alves do Nascimento, diretor técnico da Fapitec, agradeceu à direção da Fapitec pelo empenho e dedicação à conquista da nova sede da instituição e reforçou o empenho da equipe no processo de avanços da fundação..

“Gratidão aos gestores e a todos que integram a fundação pelo empenho e dedicação na condução deste processo de mudança da nova sede, mesmo diante de tantos desafios.  Este momento  coincide com o sentimento da celebração do natal, que representa o amor, a comunhão, a simplicidade, sentimentos que fazem parte da Fapitec”, agradeceu.   

A confraternização também contou com a presença de Alex Cavalcante Garcez, que esteve à frente da Diretoria Administrativa e Financeira  da fundação e participou ativamente das conquistas da instituição.

“Quero agradecer a colaboração e espírito coletivo de toda a equipe e celebrar esta quebra de paradigmas do sonho realizado com a conquista da nova sede da Fapitec. Fomos coroados no final de ano por conseguimos nos instalar aqui neste ambiente maravilhoso, fruto de muito empenho de todos da fundação”, destacou.

Parceiros

Última atualização: 27 de dezembro de 2022 13:00.

Pular para o conteúdo