Fapitec prorroga prazo para submissão de propostas de bolsas de mestrado e doutorado com produto tecnológico

Prazo para envio eletrônico das propostas vai até 24 de março

Texto: Katia Azevedo (Bolsista de Comunicação Científica/ Fapitec)

Foto: Arthuro Paganini

FOTO: ARTHURO PAGANINI

A Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe (FAPITEC/SE) prorrogou, até o dia 24 de março, o período para envio eletrônico das propostas de bolsas para mestrado e doutorado com produto tecnológico.


O novo cronograma atende a publicação do 1º Termo Aditivo do Edital nº 12/2022, que altera também o período de julgamento das propostas, agora com a data de 27 de março até 27 de abril.

As bolsas são concedidas por meio de recursos do Fundo Estadual para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FUNTEC), sob a gestão da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (SEDETEC).



As linhas de pesquisa contempladas são Agropecuária e agroindústria; Biotecnologia; Energia e recursos energéticos renováveis; Transporte; Mudanças climáticas; Recursos minerais; Tecnologia da informação e comunicação (TICs) e Gás.

Recursos financeiros


As propostas aprovadas serão financiadas com recursos custeio (bolsa de estudo), no valor global estimado de até R$ 3.552.000,00 (três milhões quinhentos e cinquenta e dois mil reais). Ao todo, o Edital disponibilizará 60 (sessenta) bolsas, sendo 40 (quarenta) bolsas de mestrado e 20 (vinte) bolsas de doutorado. O envio de propostas deve ser feito via Protocolo Externo do e-DOC através do link https://edocsergipe.se.gov.br/protocolo-externo/.

Mais informações sobre o edital podem ser obtidas no link https://fapitec.se.gov.br/editais-abertos/edital-fapitec-se-funtec-no-12-2022-mestrado-e-doutorado-com-produto-tecnologico/.

Parceiros

Última atualização: 27 de fevereiro de 2023 09:20.

Pular para o conteúdo